Ubaitaba – “maia do leite” morre em acidente na BR-330 próximo a barra do rocha

Maia do Leite era muito conhecido em Ubaitaba, onde vendia leite de porta em porta todos os dias em um veiculo D-20 azul.

O ex-vereador Mariozan dos Santos, mais conhecido como “Maia do Leite” morreu em um acidente na BR-330, por volta das 23h deste sábado. De acordo com informações, Maia teria perdido o controle do veículo em uma curva próximo a Fazenda de Zequinha, à menos de 1km de Barra do Rocha.

Maia não resistiu aos ferimentos e faleceu.  O empresario Anselmo da Cerveja, residente em Ubaitaba, também estava no veiculo e sofreu várias escoriações pelo corpo, ele foi atendido pelo SAMU e conduzido para o hospital Prado Valadares em Jequié onde permanece internado. Anselmo quebrou uma perna e um dedo da mão e passará por uma cirurgia. Mariozan exerceu o cargo de vereador no município Barrochense na década de 90. O corpo será velado na Câmara da cidade e posteriormente conduzido para Ubaitaba, onde será sepultado.

Maia do Leite era muito conhecido em Ubaitaba, onde vendia leite de porta em porta todos os dias em um veiculo D-20 azul.

O ex-vereador saiu de Ubaitaba sentido à Ipiaú, onde participaria de um aniversário. (Foto:Giro em Ipiaú)

Anselmo da cerveja que mora em Ubaitaba, saiu ferido e continua internado no hospital Prado Valadares em Jequié. (Foto: Giro em Ipiaú)

(Giroem Ipiaú)

COMPARTILHE