UBAITABA – MECÂNICO EMBRIAGADO ATROPELA JOVENS EM MESA DE BAR

O veiculo continua aprendido na delegacia de Ubaitaba

A policia militar prendeu na noite do último domingo o mecânico Manoel Lino dos Santos Filho, de 36 anos residente na Rua Luiz Eduardo Magalhães próximo ao Terminal Rodoviário de Ubaitaba. segundo testemunhas o mecânico chegou ontem à noite embriagado dirigindo um veículo gol verde de placas CLW-9075 com licença de São Paulo e atropelou um grupo de jovens que freqüentavam um bar que fica em frente a sua residência.

O local onde ocorreu o fato fica em frente ao "Bar Mandala"

Segundo a polícia, os jovens estavam sentados em uma mesa na porta da casa de Manoel Lino que continua preso na delegacia local. “Ele chegou embreagado e disse que queria guardar o carro no local onde nós estávamos sentados, agente já estava saindo quando ele nos atropelou”: disse uma das vítimas.

 Ficaram feridos os jovens: Ricardo Carvalho Santos de 36 anos, residente na Av. Presidente Vargas ,568 ,Centro, Maidiane de Souza Maia, residente no bairro Armandão, as irmãs Ariana Ferreira Santos e Adila Revane Ferreira Santos, residentes na Rua Ataide Querino 71, no bairro da Conceição em Ubaitaba e a gestante Amanda Melo Teixeira, residente na Rua Santa Inês 71, bairro Princesa Isabel em Ilhéus.

As vítimas foram levadas ao  hospital de Ubaitaba e em seguida liberados e encaminhados a delegacia para prestar queixa. Os proprietários do bar “Mandala” onde ocorreu o fato, Jelber e Jeferson foram a delegacia dar apoio as vítimas e prestar queixa também. Manoel Lino dos Santos Filho teve o carro apreendido, foi autuado em flagrante e ficou preso.

(Jackson Cristiano)

COMPARTILHE