UBAITABA – MOVIMENTO POPULAR MOBILIZA A POPULAÇÃO

O movimento partiu da porta do hospital e seguiu pelas ruas da cidade

O Movimento Popular pela MORALIZAÇÃO DA SAÚDE no Hospital São Vicente de Paulo mobilizou a comunidade ubaitabense hoje (27) durante sua realização. Foram dezenas de pessoas marchando pelas ruas entoando gritos de protesto em prol do melhoramento na saúde do HSVP.

A Frente da Juventude Ubaitabense, organizadora do movimento, contabilizou um saldo positivo

O protesto teve início nas imediações do Hospital, percorrendo as principais ruas da cidade, chegando à praça 27 de julho, onde  as pessoas tiveram oportunidade de falar e expressar seus pensamentos. O objetivo do protesto é mobilizar a sociedade ubaitabense para a causa do HSVP, além de apresentar um abaixo assinado à promotoria, Câmara de Vereadores e Prefeito, pedindo a municipalização.

O objetivo do protesto é mobilizar a sociedade ubaitabense para a causa do HSVP

 A Frente da Juventude Ubaitabense, organizadora do movimento, contabilizou um saldo positivo, apesar do não fechamento completo do comercio. Esperamos que as reivindicações sejam aceitas e que sejam tomadas as decisões mais coerentes para o bem da população e para resolução dos problemas dos Hospital. O abaixo-assinado estará nos principais pontos da cidade para que todos possam ter acesso e contribuir com as assinaturas. Texto: Jornal Tribuna da Região e fotos: Jackson Cristiano

COMPARTILHE