UBAITABA – MUSICO PRESO ACUSADO DE ASSALTOS SE DIZ INOCENTE

Nadinho contou que além de ser guitarrista da banda “Chama na Catraca” faz linha e pega frete com seu veiculo Fiat Uno.

Procurou a redação do site Ubaitaba Urgente o musico  Lindinaldo Araújo de 26 anos conhecido como  “Nadinho”, residente no bairro Telebahia em Ubaitaba. Ele disse que apesar de ter sido preso com dois suspeitos de assalto é inocente e estava no local errado na hora errada. Nadinho contou que além de ser guitarrista da banda “Chama na Catraca” faz linha e pega frete com seu veiculo Fiat Uno. Ele disse que foi preso a cerca de dez dias atrás ao fazer um frete de Ubaitaba para Tancredo Neves.

Segundo Nadinho, ele não conhecia os dois elementos, sendo que um estava armado com um revolver calibre 32. Nadinho, Deriba e Bidai foram presos acusados de vários assaltos a carros e motos na região. De acordo com o Blog Amarelinho 10, o trio estava parado a noite no acostamento dentro de um Fiat Uno de Nadinho com os faróis apagados, ao verem a viatura da PM empreenderam fuga e ouve perseguição.

Na delegacia o musico contou que não tinha nada a ver com os elementos e que apenas seu carro foi fretado pelos dois até o município de Tancredo Neves. A policia descobriu que Bidai e Deriba têm uma extensa ficha criminal por assaltos na localidade. Nadinho contou ainda que é casado, tem um filho, residência fixa e que sua vida é voltada para a musica, pega frete com freqüência para tentar pagar a prestação de seu carro. Fui liberado por falta de provas e graças ao advogado Wiliam Rebouças (Wilinha), disse Nadinho ao site Ubaitaba Urgente

(Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE