UBAITABA – QUATRO PRESOS FOGEM E MAIS UMA VEZ LEVAM A ARMA DO CARCEREIRO

Nidinho, Percival, Sombra, Pescoçinho são considerados perigosos para a sociedade. Qualquer informação ligue: 73 3230-1346/3230-200 ou 190

Mais quatro presos conseguiram fugir na tarde deste domingo (29) da delegacia de Ubaitaba levando a arma do carcereiro e uma carteira com documentos e dinheiro. Essa é a segunda vez que presos fogem da delegacia da cidade levando a arma do carcereiro.

Só este ano já foram duas fugas de presos somando um total de 14 fugitivos é duas armas de fogo roubadas. Em todas as duas fugas os presos renderam os carcereiros e roubaram as armas,

Dessa vez os fugitivos são:

“Nidinho” que foi preso por ter roubado um aparelho celular na casa de um policial militar no ultimo sábado (28) em Ubaitaba. “Percival” preso pela policia civil acusado de vários arrombamentos a residências e casas comerciais em Ubaitaba.

“Sombra” preso por ter matado a mãe em Ibirapitanga, roubo de carros e trafico de drogas e  “Pescoçinho” que estrangulou e matou a namorada no bairro Armandão e em seguida tentou suicídio cortando o próprio pescoço. Qualquer informação ligue: 73 3230-1346 ou 190 da PM.

(Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE