UBAITABA – “NUNCA ME PREOCUPEI COM O CRESCIMENTO POLÍTICO DE ZÉ CARLOS”

Nunca me preocupei com crescimento político dele. (Foto: Jackson Cristiano)

O prefeito Alexandre Almeida foi entrevistado nesta quinta feira (14) na FM de Aurelino Leal sobre a provável pré candidatura de seu primo José Carlos Lona a prefeito pela a oposição de Ubaitaba. Alexandre Almeida lamentou tal decisão do primo e disse que Zé foi um dos melhores secretários de saúde do Brasil, mais politicamente faltou maturidade.

“Zé Carlos disse em uma entrevista nesta mesma rádio que tem 15 anos de vida publica e que nunca teve uma oportunidade no grupo “Vermelho” e que só foi valorizado pela oposição. Zé disse ainda durante entrevista aqui que eu tinha medo do crescimento político dele e que por causa disso não fez mais no meu governo”, disse Alexandre Almeida. Meu primo disse ainda que conseguiu dezenas de banheiros e importantes obras para o município e que eu não dei nenhuma importância com medo do crescimento político dele.”

“Eu quero perguntar a Zé Carlos quem é que vai a Salvador e Brasília assinar convênios se é ele ou eu? Quem é que consegue verbas para o município é secretário ou prefeito? Governador quer ver prefeito ou secretário?”

COMPARTILHE