UBAITABA – ELEIÇÃO PARA NOVA PRESIDÊNCIA ACONTECE AINDA ESTE MÊS

Leilson Oliveira vem realizando um grande trabalho no comando do CDL

Com eleições convocadas através de edital para o dia 19  de dezembro,  a Câmara de Dirigentes Lojista-CDL de Ubaitaba e Aurelino Leal, pretende escolher sua nova  diretoria para o período 2012/2014 .

Apesar de promover uma grande campanha natalina com valiosos prêmios, a CDL vive momentos de verdadeira tensão.

O atual presidente Leilson Oliveira apresentou o nome dos comerciantes Landualdo Brandão e seu Dezinho como seus candidatos,  já que a sua reeleição não foi aceita por alguns setores da entidade, mesmo contando com apoio da maioria dos associados.

O comerciante Brandão, que atualmente ocupa o cargo de Vice – presidente, defende a permanência de Leilson no cargo, por entender que o trabalho desenvolvido por ele e sua equipe, trouxe grandes benefícios para a entidade. Já um pequeno grupo de associados, liderado pelo comerciante Antonio Francisco, um dos fundadores da C DL, propõe uma renovação em toda diretoria e pretende lança uma nova chapa pára disputar as eleições previstas para o dia 19 de dezembro.

Outros nomes estão sendo cogitado para concorrer ao pleito, entre os quais do empresário da Antonio José Vasconcelos (Careca) que descartou a hipótese, pelo fato de não ter tempo disponível e já ter se comprometido em apoiar a chapa apresentado pelo atual presidente que aponta os nomes de Brandão e Dezinho.

As chapa candidatas,  deverão realizar pedido de inscrição na Secretaria da CDL até o dia 14, cinco dias antes da data prevista para a eleição conforme artigo 21 do estatuto  interno do órgão. Terão direito a voto todo associado quites com suas mensalidades. Texto e Foto: Jornal Tribuna da Região

COMPARTILHE