UBAITABA – “O PREÇO AMARGO DA CALUNIA” LIVRO SERÁ LANÇADO PELA JUÍZA OLGA REGINA

Livro de Olga Regina

O livro intitulado “O preço amargo da Calunia” de autoria da Juiza Olga Regina S. Guimarães,  será lançado brevemente em Ubaitaba. Os preparativos para a noite de autógrafos  já estão  sendo providenciados e pretende   movimentar a sociedade ubaitabense.

O livro foi lançado em Salvador no dia 31 de janeiro, vendeu na noite de autógrafos 500 exemplares. De acordo com Nelson Rocha,  o  evento foi marcado por um refinado coquetel, super concorrido e lotou a Livraria Saraiva do Shopping Barra.

Entre os presentes, nomes ilustres da política, como o deputado Federal Nélson Pelegrino, artistas, a exemplo do cantor e compositor repentista Bule-Bule, além de desembargadores, magistrado, escritores, empresários, jornalistas locais e correspondentes de veículos de comunicação do Brasil.

A noite de autógrafos só terminou devido ao horário de fechamento do Shopping, tamanho o sucesso do lançamento, que, segundo a gerência da Saraiva, foi o maior já realizado no local. O dinheiro arrecadado com a venda do livro será destinado ao Lar do Carmo, casa assistencial que abriga idosos carentes da grande Salvador.

A obra de 540  paginas pode ser encontrada em todo as  livrarias Saraiva do país ao preço de R$ 50,00. “O Preço amargo da calunia” traz detalhes de uma historia  vivida por uma jovem, que após belíssima carreira como Juiza do Tribunal de Justiça, tornou-se  vítima de uma calúnia muito bem orquestrada por vários maestros da maldade, com o fim de destruí-la.

É uma historia real porém  com os nomes trocados, pois os personagens na sua maioria, estão vivos, pastando e engordando em cima da corrupção permitidas pelas falhas jurídicas. O lançamento além de Ubaitaba, está previsto para às cidades de Cruz das Almas, Juazeiro, Itabuna, Ubaira e Santa Inês.

(Jornal Tribuna da Região)

COMPARTILHE