UBAITABA – “OPOSIÇÃO” E “SITUAÇÃO” SE REÚNEM DURANTE CONVENÇÃO DO PR

Bêda, Laercio Leal e o Dep. Sandro Regis (PR)

A convenção do PR- Partido de República, para a escolha da nova executiva, ocorreu neste sábado (19)  às 18:30 na sua sede localizada na rua Alfredo Ferreira no centro da cidade e reuniu diversas lideranças políticas, comunitárias além dos os vereadores Catarino  Atanásio, Suely Carneiros e  Neto Ribeiro . O deputado Sandro Regis e os prefeituráveis  Bêda  Almeida, Dr. Mozart  Almeida  e José Carlos Lona também participaram do evento.  Jailton  Araujo foi reconduzido ao cargo de presidente, enquanto a 1ª secretaria foi ocupada pela acadêmica em Direito Lucila Santos. Como tesoureiro foi escolhido Itamar Araujo.

Já a 2ª secretaria e a vice- presidência  ficaram com a vereadora Suely Carneiro e o agrônomo Geraldo Costa (Geraldinho). Após ser definido os nomes para compor a Executiva Municipal do Partido, um coquetel foi servido aos convidados e em seguida foi realizada uma grande carreata  pelas ruas da cidade, envolvendo dezenas de veículos e motos,  acompanhados pela charanga Unidos no Samba. De acordo com Jailton Araujo,  atual presidente do PR, o encontro que definiu os novos dirigentes da  executiva Municipal , superou a expectativa e reforçou a união entre os partidos que compõe o grupo de oposição.

O PR integra o bloco   formado pelos partidos PC do B,  PSDB, PSD, PT  e PSB que faz  oposição ao  grupo do prefeito Alexandre Almeida (PMDB), que já definiu  apoiar o nome do ex-prefeito Bêda Almeida para sua sucessão. (Texto/Jornal Tribuna da Região/Fotos: Valter.

COMPARTILHE