UBAITABA – ORLANDO MAGALHÃES PODERÁ ASSUMIR PREFEITURA!!

Na foto: Orlando Magalhães, Agripino Neto (vereador), Augusto Castro (Deputado), Laércio, e o vereador é pré-candidato a prefeito Catarino

Segundo informações circulantes na cidade, o vice-prefeito Orlando Magalhães (PSD) poderá assumir o comando do Executivo municipal em Ubaitaba nos próximos dias. O motivo da substituição é a possível saída do prefeito Alexandre Almeida para descanso. Segundo a assessoria de gabinete, Alexandre deverá retirar um período longe dos trabalhos na prefeitura, por motivos relacionados ao stress certamente adquiridos nesses três anos de governo.

A assunção de Orlando Magalhães ao cargo de prefeito municipal em Ubaitaba pode gerar algumas transformações na política. Pode ser que a saída de Alexandre seja algo corriqueiro, porém não podemos deixar de especular manobras políticas para ambos os lados.

Correligionários do prefeito estão apreensivos com a decisão, aja visto que Orlando Magalhães não mais faz parte do grupo da situação, inclusive mudou de partido recentemente e vem rondado sorrateiro, os horizontes da oposição. Por outro lado, Alexandre pode utilizar a entrada do vice seu favor, já deseja a reeleição e vem lutando (inclusive judicialmente), para lançar sua candidatura ao pleito de 2012.

Pode ser que a assunção de Orlando de alguma maneira beneficie a oposição, o próprio Alexandre, ou quem sabe até, um dos políticos mais astutos que Ubaitaba já conheceu, o Bêda.

(Jornal Tribuna da Região)

COMPARTILHE