Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA – PADEIRO FOI DEGOLADO E MORTO NO MARIA OLIMPIA

Carlinhos era bastante popular e jogou durante um bom tempo na seleção de futebol de Ubaitaba

O padeiro José Carlos Francisco de Miranda de 40 anos que era conhecido como Carlinhos foi estrangulado na noite de ontem em um bar que fica debaixo da ponte do Maria Olímpia em Ubaitaba. Carlinhos era bastante popular, jogou durante um bom tempo na seleção de futebol de Ubaitaba e era filho da popular D. Loura do bairro conceição.

De acordo com informações da policia, a vitima bebia com amigos quando um elemento chegou por trás puxou seu pescoço e o degolou com uma navalha. Segundo informações, o crime foi encomendado e o tal “Diego” pode ter recebido R$ 50 reais pelo serviço. A policia esta investigando o caso que só será solucionado com a prisão do Diego.

Por: Jackson Cristiano

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

7 Comentários
  1. erlane Diz

    fico triste pois ele era uma otima pessoa
    cansei de dar rissada com ele
    mas a justiça sera feita

    meus pessames a familiar
    eu espero que o diego pague pelo que fez
    pois se ele escutasse os conselhos que a gente cansou de dar
    pra ele
    para se sair de certos amigos isso jamais teria acontecindo
    nao sei como que ele teve coragem de tirar a vida de rapaz tao legal
    que nao teve nem tempo de se defende
    morrer de uma forma tao cruel o carlinhos nao merecia isso
    uma pessoa que animava onde passava mesmo sei conhece aas pessoas
    eu ate me lembro a primeira vez que ele me viu
    vou legal eu tava triste e ele me animou
    eu vou sentir saudade das brincadeiras deele…

  2. anninha Diz

    meus sentimentos a todos familiares de carlinhos,em especial d.loura,q.deus possa conforta-la,sabemos que a dor é grande,mas deus vai fazer a justica em nome de jesus um abraco a tda.familia

  3. catiane Diz

    eu lamento muito por essa pessoa muito conhecida e querida, pela mãe dele porque mãe nenhuma gostaria de está no lugar dessa mãe temos que pedir forças a Deus mesmo com a prisão desse elemento a mãe não vai ter seu filho de volta, que Deus coloque a alma dele em um bom lugar.

  4. bocão Diz

    falta de justiça,de vergonha na cara desse poder publico o homem de bem morre feito boi no açogue . cade a justiça? onde esta? vagabundos ladroes, drogados,e traficantes soltos desasistidos e os homens de bem presos oprimidos; não temos mais direito nem mesmo de conversa, beber uma cerveja num bar q podemos ser morto a qualquer momento. q deus tenha piedade e conforte a familia do amigo padeiro. até quando esse delinquente vai ficar preso ? quanto vale uma vida? deus tenha piedade da alma desse maluco; minha tristeza e um abraco a toda familia descance em paz padeiro.

  5. Praia de Saquaíra Diz

    Moradores de Saquaíra sofre com a perda do querido Carlinhos, aqui conhecido como padeiro, este também jogava atualmente no time da seleção de Saquaíra.
    Fica nosso abraço a família, saudades a esta pessoa que fez grandes amizades.

  6. ANDRÉA Diz

    um absurdo um deliquente desses solto, e a vida do ser humano ñ vale nada, enquanto ñ tiver pena infelizmente esses absurdos vai continuar acontecendo. falta de DEUS no coração, o mandante tbm deve ser preso.
    Que natal para esta família, o filho perdeu mãe e pai de forma tragica. Que DEUS der forças a esta mãe e aosseus familiares.

  7. ANA Diz

    INFELIZMENTE , NOS ESTAMOS VIVENDO EM UM MUNDO QUE AS PESSOAS PERDERAM O AMOR E O RESPEITO POR DEUS. POR ISSO ESSE RAPAZ PERDEU A VIDA POR 50,00 REAIS.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.