UBAITABA – PAULO BIDÚ CONFIRMA ALIANÇA COM BÊDA E CHEGA NA FM VESTINDO VERMELHO

Durante a entrevista Paulo Bidú ficou durante todo o tempo lado a lado com Bêda. (Foto: Alberto Santos)

O ex-vereador e comerciante Paulo Bidú confirmou ontem (05) seu nome como vice na chapa do PMDB que tem como pré candidato a prefeito o ex-prefeito Bêda.  A confirmação ocorreu durante entrevista no Programa Realidade Atual, apresentado pelo radialista Jackson Cristiano.   Paulo chegou à FM Ubaitaba acompanhado por Bêda e uma grande comitiva composta por vereadores, o prefeito Alexandre Almeida, secretários, pré-candidatos a vereador e funcionários públicos.

Paulo já chegou a radio vestido com uma camisa vermelha. Bêda fez questão de reunir no estúdio e na porta da radio uma grande comitiva com carros de som e muito foguetório. Paulo fazia parte do grupo de Bêda e rompeu há quatro anos por ter se sentido traído pelo grupo.

Durante quatro anos ele fez parte da oposição, mais se sentiu desprezado e resolveu voltar para “casa”.  Na entrevista Paulo disse que conseguiu levar com ele varias lideranças que lhe acompanhavam na oposição, como Marly Santana, Nilza do Povo, Cláudio Bidú, Barbozinha, Sergio Bidú e outros. Durante a entrevista de Alexandre Almeida e Bêda não faltaram alfinetadas no pré- candidato da oposição, o medico Drº Mozart. (Por: Ubaitaba Urgente)

Paulo chega à FM Ubaitaba acompanhado por Bêda e uma grande comitiva composta por vereadores, o prefeito Alexandre Almeida, secretários, pré-candidatos a vereador e funcionários públicos. (Foto: Alberto Santos)

COMPARTILHE