UBAITABA – POLICIA CIVIL DESTRÓI ROÇA DE MACONHA EM MARAÚ E PRENDE FUGITIVO

“Pitão” estava foragido da cadeia de Ubaitaba desde o dia 28 de fevereiro deste ano.

Uma operação da policia civil na manhã deste sábado (02) comandada pelo delegado de Ubaitaba Paulo de Tarso terminou com a destruição de uma roça de maconha e a prisão do fugitivo Elielson José da Silva de 25 anos, mais conhecido como “Pitão” que estava foragido da cadeia de Ubaitaba desde o dia 28 de fevereiro deste ano. A plantação de maconha foi encontrada na região do Minério em Maraú.

Outro traficante conhecido como “Filho da Ruinha” que estava no local conseguiu fugir do cerco policial. Os policiais civis conseguirão aprender 300 pés de maconha, o que daria depois de seca em torno de 3 kilos. Participaram desta operação o agente Jorge Adilton e o delegado Paulo de Tarso de Ubaitaba e dois agentes da cidade de Ilhéus.

ENVIE SUA NOTÍCIA – Se você presenciou algum fato importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo, envie para o UBAITABA URGENTE pelo E-mail: [email protected]

A droga renderia depois de seca em torno de 3 kilos.

Policial civil confere a quantidade de pés da droga que será incinerada.

Os policiais encontraram dentro de um barraco, um facão, faca e uma lanterna. Nenhuma arma de fogo foi encontrada com os traficantes.

COMPARTILHE