Policiais militares prenderam na madrugada deste domingo (05), três pessoas suspeitas de envolvimento com a morte do usuário Jorge Alan Fagundes Carvalho, vulgo “Capenga”, que foi executado a tiros em frente ao Banco do Brasil, logo após ter sido visto em companhia de mais dois elementos tentando arrombar a loja Magazine Cajado.
Foram presos
O segurança Adriano Santana Bispo de 24 anos, residente na Avenida Presidente Vargas, o motorista Nerian Gomes dos Santos de 23 anos, residente no distrito de Faisqueira e o açougueiro Ruan Carlos Santos de Carvalho residente no bairro Alto Bela Vista em Ubaitaba.
No momento da prisão eles estavam abordo de um veículo gol vermelho de placas NTO – 6667 abastecendo no Posto Santa Terezinha. A polícia chegou aos acusados através de depoimentos de testemunhas que viram o crime. Adriano, Nerian e Ruan estão detidos na delegacia de Ubaitaba a disposição da justiça local.
Capenga foi executado por volta das 23:hs de sábado (04) e o corpo só foi removido do local por volta das 11:hs da manhã deste domingo (05). O delegado Emanoel Ribeiro Matos acompanhou o levantamento cadavérico e pediu a prisão temporária dos suspeitos a justiça.
(Ubaitaba Urgente)