Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA – POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE EXECUTAR USUÁRIO

Capenga foi executado com tiro no peita em via publica

Policiais militares prenderam na madrugada deste domingo (05), três pessoas suspeitas de envolvimento com a morte do usuário Jorge Alan Fagundes Carvalho, vulgo “Capenga”, que foi executado a tiros em frente ao Banco do Brasil, logo após ter sido visto em companhia de mais dois elementos tentando arrombar a loja Magazine Cajado.

Foram presos

O segurança Adriano Santana Bispo de 24 anos, residente na Avenida Presidente Vargas, o motorista Nerian Gomes dos Santos de 23 anos, residente no distrito de Faisqueira e o açougueiro Ruan Carlos Santos de Carvalho residente no bairro Alto Bela Vista em Ubaitaba.

Adriano, Nerian e Ruan estão detidos na delegacia de Ubaitaba a disposição da justiça local.

No momento da prisão eles estavam abordo de um veículo gol vermelho de placas NTO – 6667 abastecendo no Posto Santa Terezinha. A polícia chegou aos acusados através de depoimentos de testemunhas que viram o crime. Adriano, Nerian e Ruan estão detidos na delegacia de Ubaitaba a disposição da justiça local.

O corpo de capenga só foi retirado do local doze horas após o homicídio

Capenga foi executado por volta das 23:hs de sábado (04) e o corpo só foi removido do local por volta das 11:hs da manhã deste domingo (05). O delegado Emanoel Ribeiro Matos acompanhou o levantamento cadavérico e pediu a prisão temporária dos suspeitos a justiça.

(Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 Comentários
  1. chocolate Diz

    sou contra esse tipo de violencia ,mas tbm ñ devemos jugar sem saber o q esse tal de capenga fez quem somos nos pobres mortais para jugar alguem
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!fika a pergunta

  2. bsv Diz

    t.k porquer vocé usa a palavra de deus em vao? se vc realmente tevesse um pouco mais de dignidade veria que esse rapaz caiu em uma silada do destino se ele nao fosse uma pessoa de bem tantas pessoas nao estariam ao lado dele neste momento prova de que ele é uma pessoa de bem que trabalha para sustentar a familia e vc quem é? se vc conhecesse a palavra de deus nao faria tal jugamento por isso medite muito antes de falar qualquer coisa contra as pessoas de bem

  3. carol Diz

    munca pensei que nerian poderia esta junto com oum assacino que mata um homem que não fez nada neles na quele momemto que pena eu e minhas amigas temos dele.

  4. zzzzzzzz Diz

    cade as fotos dos caras que matou o capenga rpz!!!

  5. vitori-es Diz

    jacson eu quero ver a foto dos asasinos

  6. t.k Diz

    jacson a populaçao de aurelino leal e ubaitaba quer ver as fotos desses camaradas ai que matou esse coitado e hj eu ouvir a tia de um deles falando que é uma pessoa de bem…tem uma passagem na bliblia que diz (ME DIZ COM QUEM TU ANDAS QUE EU MOSTRO QUEM TU ES-)ENTAO RESUMINDO QUEM SE MISTRURA COM PORCOS FARELOS COME…E ESSE ASOGUEIRO AI QUANDO TA BEBENDO ELE É VALENTE FICA ALTERADO D=====+++++ entao se vc mata um ser humano vc é assacino entao tem que todos pagar porq so o divino pode tirar a vida de alguem seja ele quem for..o povo quer ver as fotos espero que poste abraçao e continui cendo esse grande jornalista

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.