UBAITABA – POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE EXECUTAR USUÁRIO

Capenga foi executado com tiro no peita em via publica

Policiais militares prenderam na madrugada deste domingo (05), três pessoas suspeitas de envolvimento com a morte do usuário Jorge Alan Fagundes Carvalho, vulgo “Capenga”, que foi executado a tiros em frente ao Banco do Brasil, logo após ter sido visto em companhia de mais dois elementos tentando arrombar a loja Magazine Cajado.

Foram presos

O segurança Adriano Santana Bispo de 24 anos, residente na Avenida Presidente Vargas, o motorista Nerian Gomes dos Santos de 23 anos, residente no distrito de Faisqueira e o açougueiro Ruan Carlos Santos de Carvalho residente no bairro Alto Bela Vista em Ubaitaba.

Adriano, Nerian e Ruan estão detidos na delegacia de Ubaitaba a disposição da justiça local.

No momento da prisão eles estavam abordo de um veículo gol vermelho de placas NTO – 6667 abastecendo no Posto Santa Terezinha. A polícia chegou aos acusados através de depoimentos de testemunhas que viram o crime. Adriano, Nerian e Ruan estão detidos na delegacia de Ubaitaba a disposição da justiça local.

O corpo de capenga só foi retirado do local doze horas após o homicídio

Capenga foi executado por volta das 23:hs de sábado (04) e o corpo só foi removido do local por volta das 11:hs da manhã deste domingo (05). O delegado Emanoel Ribeiro Matos acompanhou o levantamento cadavérico e pediu a prisão temporária dos suspeitos a justiça.

(Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE