AURELINO LEAL: POLICIA MILITAR TIRA FAMÍLIA DO TRÁFICO DE CIRCULAÇÃO

Na ultima sexta-feira (17), por volta das 21h, a Guarnição Delta do Pelotão Especial da Polícia Militar de Ubaitaba, composta pelos soldados Aquino, Gonçalves, Ferreira e Augusto, estourou 02 bocas de fumo e prendeu uma família inteira na Av. Ilhéus e na Rua São Cosme, em Aurelino Leal.

Foram presos Maria Noberta (49) e os filhos Andréia Silva (27), José Adriano de Jesus (22) e José Álvaro de Jesus (20). Segundo informações da PM, os policiais ficaram de campana na Rua São Cosme e perceberam a movimentação de usuários de drogas na residência da família de traficantes.

Ao proceder a revista, encontraram 248 pedras de crack e 08 buchas de maconha. Um dos traficantes presos afirmou que havia mais droga na residência de sua irmã, Andreia Silva, que fica localizada na Avenida Ilhéus. Na outra residência, os policiais encontraram 64 buchas de maconha, 02 grandes pedras de crack, 08 papelotes de cocaína, 15 pedras menores de crack, R$ 287,00 e uma balança de precisão.

A família foi conduzida ao Complexo Policial de Aurelino Leal, onde foi lavrado o flagrante. Os traficantes estão à disposição da Justiça. Fonte: Ubatã Noticias

COMPARTILHE