UBAITABA – PRÉ- CANDIDATURA DE JORGE LOYOLA SERÁ ESCOLHIDA PELO POVO DE ITACARÉ

Jorge Loiola seria pré candidato a prefeito de Ubaitaba, mais depois que foi criticado por Bêda saiu da política Ubaitabense e entro na política de Itacaré (Foto: Ubaitaba Urgente/ Informações do Itacaré Urgente)

Do Tribuna da Região

O empresário ubaitabense Jorge Loyola, 57 anos, colocou seu nome a disposição  da cúpula do PT, partido dos trabalhadores para concorrer ao cargo de prefeito da cidade de  Itacaré. A grande plenária do Partido dos Trabalhadores (PT) aconteceu no último sábado (31) e reuniu, os filiados e a Executiva Estadual do partido que decidiram  que a Chapa Majoritária para as Eleições 2012 do Partido, será decidida pelo povo através de pesquisa de opinião publica entre os dias 22 a 29 de abril.

O candidato que obtiver na somatória da pesquisas, maior quantidade de votos, será o majoritário do partido nas eleições deste ano. Concorrem a vaga, o empresário Jorge Loyola de 57 anos e o Engenheiro de Pesca Vladimir Reis de 36 anos filho do ex-prefeito Edgar Reis. Comerciante, já radicado em Itacaré há muitos anos, onde possui estabelecimento comercial, Jorge Loyola é bastante querido pela população de Itacaré, onde apresenta um programa de grande  audiência na FM comunitária da cidade.

 No programa, Jorge mostra os erros do governo do atual prefeito Antônio de Anísio e faz um grande trabalho cidadão na comunidade.

COMPARTILHE