UBAITABA – PRF PRENDE DOIS CASAIS NA BR 101 COM ARMA DE FOGO

A Policia Federal fez uma revista minuciosa no veiculo em busca de drogas. Foto: Ubaitaba Urgente

Por Ubaitaba Urgente

Uma pistola calibre 380 foi encontrada no veiculo. Foto:Ubaitaba Urgente

Na ultima sexta feira (17), a PRF apresentou na delegacia de Ubaitaba dois casais que viajavam em um veÍculo Ford Focus, de placas JPE-2599 de Vitória da Conquista pela BR 101.

Os Patrulheiros estavam realizando uma  operação no posto desativado da PRF em Ubaitaba, quando os dois casais foram parados, segundo os policias eles tentaram fugir, mas foram alcançados e conduzidos para a delegacia.

Ao fazer uma revista no interior do veículo os Patrulheiros encontraram uma pistola 380, municiada e com a numeração raspada.

A arma estava em poder de uma gestante de nome Rebeca Patrícia Lemos Paes, além de Rebeca foram presos ainda: Alex de Jesus Matos, Adivanda Panan da Silva e Marcos André de Jesus Santos.

Após encontrar a pistola a policia fez uma revista mais minuciosa no veículo e na vida dos ocupantes.

Os patrulheiros descobriram que Rebeca e Alex já foram presos por tráfico de drogas, além da arma e objetos pessoais a polícia encontrou ainda quase R$ 1.200,00 reais em notas e moedas e vários recibos de depósito em quantias altas em nome de Rebeca Patrícia Lemos Paes que estava gestante de quase oito meses.

Todos foram autuados em flagrante por porte de arma de fogo e formação de quadrilha ficando presos a disposição da justiça de Ubaitaba.

COMPARTILHE