UBAITABA – “PRP” FECHA COM “PMDB” E APÓIA PRÉ-CANDIDATURA DE BÊDA

O partido entrou em um acordo na tarde desta terça feira durante conversa com o ex-prefeito Bêda. (Fonte: Ubaitaba Noticias Agora)

A direção do partido PRP de Ubaitaba, após ouvir a maioria dos seus membros, decidiu apoiar o pré-candidato a prefeito pelo PMDB, Bêda.  A avaliação que os membros do partido fizeram, era que o partido precisava tomar uma posição e analisando o perfil de todos os outros pré-candidatos a prefeito, entendeu que Bêda tem o melhor perfil com o partido, além de ser  ex-prefeito de Ubaitaba, o partido ver em Bêda um governante com experiência comprovada, que transformou Ubaitaba numa cidade de grande porte, com perspectiva de progresso e que não pode correr o risco de se aventurar.

Diante dessas observações, é que o partido resolveu apoiar a candidatura de Bêda que sem dúvida nenhuma, será uma campanha vitoriosa com o apoio popular e de tantos outros partidos que com certeza vão apoiar e reconduzir Bêda mais uma vez ao cargo de  Prefeito de Ubaitaba. Nesta reunião se fizeram presentes  a esmagadora maioria dos seus pré-candidatos a vereadores. Na pauta da reunião foi sugerido o nome de Paulo Bidú para compor como vice-prefeito, na chapa com Bêda, assunto que será discutido em outra oportunidade, mas que contou com a simpatia da maioria dos presentes.

(Fonte: Ubaitaba Noticias Agora)

COMPARTILHE