UBAITABA – REUNIÃO COM CLIMA QUENTE NO GABINETE DE ALEXANDRE

O funcionário da prefeitura Nescauzão ficou encarregado de tomar conta da porta para que outras pessoas não entrassem.

Uma reunião secreta entre um grupo de vereadores, o secretario de obras Arildo e o prefeito Alexandre Almeida foi realizada na tarde desta terça feira (14) no gabinete do prefeito. Ninguém entrava e nem saia desta reunião até que fosse resolvido o assunto em pauta.

Populares que estiveram na prefeitura disseram ter ouvido gritos e conversas em voz alta entre o secretario Arildo e o presidente da câmara Binho Bonifacio. O ex-prefeito Bêda, o contador Marcos Liger e Gustavão também participaram desta reunião. O que foi comentado hoje durante todo o dia nos corredores da prefeitura é que o secretario de obras estava “pisando na bola” com alguns vereadores, principalmente com o presidente da câmara.

Segundo Binho, Arildo vem investido pesado na campanha de Herbert Duarte para vereador. Segundo um vereador que não quis se identificar, toda obra que Arildo faz na cidade diz que fez a pedido de Herbert. Vários vereadores presentes na reunião se queixaram da mesma coisa. Ainda não sabemos da posição do prefeito Alexandre diante deste assunto que pode causar um rompimento no grupo de Bêda.

(Redação Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE