UBAITABA – TRABALHADOR RURAL FOI CONSTRANGIDO NO MERCADO NOVO MILÊNIO

Eles me levaram para o interior do mercado Novo Milênio tiraram minha camisa e ainda queriam que eu tirasse a bermuda. (Foto: Ubaitaba Urgente)

Prestou queixa na tarde desta segunda feira (23) na delegacia de policia de Ubaitaba o Trabalhador Rural José Carlos Lopes do Santos de 33 anos residente na Faz. Boa Vista, neste Município. Zé Carlos também possui uma residência na Rua Petronilio Santana no bairro Conceição em Ubaitaba.

Ele contou que no ultimo sábado (21) foi agredido fisicamente, acusado de furto e constrangido por um funcionário do “Mercado Novo Milênio”, que fica localizado no Centro de Ubaitaba. Zé Carlos contou ainda que é cliente do estabelecimento comercial.

“Fui ao mercado comprar uma sandália e tempero, fiz as compras, levei no carro e guardei. Voltei ao mercado para comprar umas pilhas, quando sair do estabelecimento fui abordado por um funcionário me acusando de furto e me agredindo, eles me levaram para o interior do mercado tiraram minha camisa e ainda queriam que eu tirasse a bermuda, foi ai que uma funcionaria me reconheceu e disse que eu era direito e cliente do local, eles não encontraram nada comigo e me pediram desculpa depois de me envergonhar no meio de todo mundo”, disse a vitima.

José Carlos Lopes do Santos prestou queixa na delegacia e espera uma providencia da justiça.

(Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE