UBAITABA – TRÊS DETENTOS PERIGOSOS FOGEM DE DELEGACIA

Dê e Revinho são considerados perigosos pela policia. Qualquer Informação ligue agora para: 73-3230-1346

Três homens fugiram da Delegacia de Ubaitaba, que fica 450 km de Salvador, na madrugada deste sábado (3). Os bandidos aproveitaram a distração do único carcereiro que estava de plantão e serraram a grade que dá acesso ao teto da cela. Um dos bandidos já foi localizado e a polícia já montou um cerco para fazer a prisão pela noite. Ainda não há pistas de onde estejam os outros dois.

A Tereza construída com lençóis pelos fugitivos

Os detentos Deivid Pereira de Souza, apelidado de “Dê”, Reverson Pereira de Jesus, conhecido como Revinho, e Alexandro de Jesus Silva, o Cobrinha, fugiram por volta das 3h usando uma “Teresa” (corda feita com lençóis) para ajudar a pular de altura com cerca de oito metros. A polícia ainda não sabe como os detentos conseguiram a serra que auxiliou a fuga.

A serra utilizada por eles

Segundo um agente da delegacia, havia quatro homens na cela e o carcereiro de plantão só percebeu a fuga de três durante a vistoria nas celas uma hora depois. O detento que ficou na cela, e que está preso por tráfico de drogas, disse que não acompanhou os colegas porque preferia sair de lá com um alvará de soltura.

Ainda segundo informações da unidade policial, os fugitivos estavam presos por porte ilegal de arma, roubo qualificado e homicídio. Atualmente na Delegacia da cidade estão presos mais 17 homens. O delegado Paulo de Tarso Pereira montou uma equipe de buscas aos fugitivos.

(Por:Ubaitaba Urgente)

[iframe: src=”https://ubaitabaurgente.com.br/comerciais/japones_caisa.swf” frameborder=”0″ width=”260″ height=”150″ scrolling=”no”]
[iframe: src=”https://ubaitabaurgente.com.br/comerciais/thiago-e-galego.swf” frameborder=”0″ width=”260″ height=”150″ scrolling=”no”]
COMPARTILHE