UBAITABA – X SEMINÁRIO DIVERSIDADE, PREVENÇÃO E COMBATE À AIDS

O Seminário tratou das questões da homofobia, do casamento civil entre homossexuais, prevenção e combate à Aids, entre outros assuntos.

Realizou-se na noite desta quarta feira, (30/05) no auditório da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Ubaitaba e Aurelino Leal, o X Seminário Diversidade, Prevenção e Combate à AIDS, promovido pelo GAADV- Grupo Autor da Vida, dirigido por Paulo Orrico. Foram palestrantes o Presidente Nacional do DST-Aids do Ministério da Saúde, Dr. Eduardo Barbosa; a Dra Letéia Braga de Freitas , Juíza de Direito da Comarca de Ubaitaba; Maria Vitória, coordenadora do DST-Aids de Itabuna e Eduardo Ramos, coordenador municipal de Vigilância Epidemiológica.

O auditório ficou totalmente lotado e registrou-se a presença de educadores, representantes do LGBT, militares, políticos, secretários municipais, representantes de entidades não governamentais , empresários, estudantes e comunidade em geral. O Seminário tratou das questões da homofobia, do casamento civil entre homossexuais, prevenção e combate à Aids, entre outros assuntos pertinentes ao tema. Nesta matéria, você pode ouvir entrevista gravada e algumas fotos realizadas durante o evento.

Na foto: Maria Vitória (Coordenadora do DST-Aids de Itabuna), Paulo Orrico, Dr. Eduardo Barbosa (Presidente Nacional do DST-Aids do Ministério da Saúde), Dra Letéia Braga de Freitas (Juíza de Direito da Comarca de Ubaitaba) e Eduardo Ramos ( Coordenador municipal de Vigilância Epidemiológica).

Dra Letéia Braga de Freitas , Juíza de Direito da Comarca de Ubaitaba

Elied, Valdira Santos (Presidenta da Ubaitaba FM) Adélia Mendes (Sec. Educação de Ubaitaba e Paulo Orrico

Ouça o áudio da entrevista feita pelo Repórter Alberto Santos da Ubaitaba FM[audio:https://ubaitabaurgente.com.br/wp-content/uploads/2012/06/ENTREVISTAS.mp3]

COMPARTILHE