UBATÃ – “CHAVE DE CADEIA” FOI PRESO COM 20 PEDRAS DE CRACK

“Do Leite” tem diversas passagens por tráfico de drogas

Do Ubatã Noticias

Hoje (14), por volta das 18:30h, uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos soldados Neto Euclides e Gilmar Alves, prendeu o traficante Liezel de Jesus dos Santos (41), vulgo “Do Leite”. A prisão ocorreu nas margens da BR-330, próximo ao Churrascão, e o marginal estava em posse de crack.

A PM realizava rondas na localidade quando avistou “Do Leite” em atitude suspeita. Ao perceber a chegada dos policiais, o marginal tentou dispensar a droga, jogando-a no mato, mas os policiais perceberam a ação e acabaram encontrando 20 pedras pequenas de crack e uma em tamanho maior.

Os policiais conduziram o marginal ao Complexo Policial de Ubatã, onde será ouvido na manhã deste domingo (15) pelo delegado Raimundo Nonato Figueiredo. “Do Leite” é um velho conhecido da polícia, e tem diversas passagens por tráfico de drogas. O marginal está à disposição da Justiça.

A PM realizava rondas na localidade quando avistou “Do Leite” em atitude suspeita. Ao perceber a chegada dos policiais, o marginal tentou dispensar a droga.

COMPARTILHE