UBATÃ – EDSON NEVES RECEBE O TROCO!

Edson Neves

Durante entrevista de Wesley Faustino ao site Ubatã Noticias o prefeito Edson Neves leu o que não queria ler. Disse Wesley: “O que sai da boca de Edson Neves não deve ser levado a sério porque só sai mentiras. É uma pessoa sem credibilidade nos meios políticos.

Ubatã é motivo de piada quando diz que o prefeito e ele. Veja que ele está pagando o salário no dia 10. Isto está errado. E a verba do dia 30, ele faz o que? Se esta festa acontecer, ai que a coisa vai piorar. Infelizmente, a justiça botou este ficha suja para governar a cidade.

Não estou na política para me beneficiar financeiramente como ele. Este senhor é ficha suja. Aliás, ele e a esposa. Tem um processo no Tribunal de Contas da União (TCU), por desvio de R$ 235.381,00 (Duzentos e trinta e cinco mil, trezentos e oitenta e um reais), sem correção, referente ao processo nº 3502/96, que Edson Neves da Silva prestou contas como se tivesse gasto com a construção da escola denominada Bom Jesus, situada na rua G, bairro Júlio Aderne. Os fiscais constataram que neste local não existe nada”. Leia entrevista completa!

COMPARTILHE