UBATÃ – MEDICO TEM VEICULO DESTRUÍDO POR NÃO ATENDER PACIENTE

Joabe Gomes

Hoje (22), por volta das 12h, uma guarnição da Polícia Militar de Ubatã, composta pelos soldados Clécio e Robson, prendeu Joabe Gomes do Santos (25), morador da Rua do Lajedo. Joabe é acusado de quebrar os vidros da porta esquerda de uma pick up L 200, placa policial JSD 7064, licença de Jequié.

De acordo com informações da PM, Joabe foi ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPs) querendo ser atendido pelo médico plantonista, que é psiquiatra. O médico explicou a Joabe que o caso dele não era psiquiátrico, mas, sim, neurológico. Indignado e sem razão, Joabe quebrou alguns vidros do carro do médico.

A PM, que já havia sido chamada, chegou no momento em que os vidros do carro estavam sendo quebrados. Os policiais conduziram Joabe ao Complexo Policial de Ubatã, onde já foi ouvido pelo delegado Raimundo Figueiredo. Joabe já está à disposição da Justiça ubatense, e deverá responder por crime de dano. Fonte: Ubatã Noticias

O médico explicou a Joabe que o caso dele não era psiquiátrico, mas, sim, neurológico. Indignado e sem razão, Joabe quebrou alguns vidros do carro do médico.

COMPARTILHE