UBATÃ – PM REALIZA OPERAÇÃO E APREENDE DINHEIRO ORIUNDO DO TRÁFICO DE DROGAS

Durante a operação, que foi comandada pelos aspirantes a Tenente Pedro Paulo e Eric Lima varias pessoas foram abordadas.

Policiais da  69ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ubaitaba, juntamente com policiais militares do Pelotão de Ubatã, realizaram nesta quarta-feira (28) uma grande operação no Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga, e também na Rua da Várzea, em Ubatã, para conter o tráfico de drogas que assola as localidades.

Durante a operação, que foi comandada pelos aspirantes a Tenente Pedro Paulo e Eric Lima, foi preso, em Camamuzinho, Edson de Souza Magalhães Neto (36) com a quantia de R$ 4.250,00. “É [dinheiro] é oriundo do tráfico de drogas. O objetivo da operação é coibi-lo [o tráfico]”, disse o aspirante Pedro Paulo.

Ainda na operação, foi conduzido Davi de Souza Araújo (18), preso por conduzir sem carteira de habilitação. De acordo com aspirantes Paulo e Lima, o policiamento será intensificado nos próximos dias em Ubatã e também no Camamuzinho e outras operações serão realizadas para conter o tráfico de drogas e a violência. (Fonte: Ubatã Noticias)

Durante a operação, que foi comandada pelos aspirantes a Tenente Pedro Paulo e Eric Lima, foi preso, em Camamuzinho, Edson de Souza Magalhães Neto (36) com a quantia de R$ 4.250,00.

COMPARTILHE