Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBATÃ – TRAFICANTES FORAM PRESOS COM 38, HOMEM TENTOU COLOCAR FOGO EM VIATURA DA PM

A PM realizava rondas na localidade quando avistou os três marginais em atitude suspeita. Fonte: Ubatã Noticias

Três homens foram presos pela PM de Ubatã acusados de trfico de drogas e porte de arma de fogo. Foram presos: José Eduardo Valadares Neto (20), Ederilton Araújo de Jesus (33) e Fábio Alves Anunciação (27). Os policiais encontraram com José Eduardo um revólver calibre 38 com 05 cartuchos intactos.

Já com Ederilton foi encontrada uma quantidade de maconha e com Fábio, pedras de crack. O trio tem passagem pela Polícia e Fábio inclusive foi preso em março deste ano por ameaçar atear fogo na viatura da PM. Os bandidos, que devem responder por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, foram apresentados no Complexo Policial e foram ouvidos pelo delegado Raimundo Figueiredo. Todos foram presos na Rua Alan Machado na Várzea.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.