Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubatã: Adailton Ramos Magalhães teve sua cadidatura impugnada

O Juiz Eleitoral da 134ª zona, Dr Antonio Carlos Maldonado Bertacco, em um despacho publicado na tarde desta terça (31), impugnou o registro da candidatura a vereador do Ex prefeito Adailton Ramos Magalhães.

O Ministério Público Eleitoral tinha pedido a impugnação devido a reprovoção das contas do ano de 2007 , do  ex gestor pelo Tribunal de Contas dos Municípios, apesar das contas terem sido aprovadas pela Câmara de Vereadores. O candidato terá três dias para apresentar defesa, após esse prazo a justiça eleitoral apresentará parecer confirmando ou não a impugnação do registro de candidatura.Notícias de Ubatã

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. Agostinho dos Santos Diz

    Claro gente que Dai da Caixa sabia que é FICHA SUJA. Vocês acham que ele colocoo a esposa Rosana de Dai para ser candidata, laranja, porque? Ele tem três processos no MAPA DA CORRUPÇÃO DA BAHIA, tem processo na Operação Vassoura de Bruxa, tem os bens bloqueados entre outros. O cara é mais sujo que pau de galinheiro. Desta vez, o nocaute vais er em cinco pessoas que desgovernaram Ubatã e ainda de quebra um de Gongogi que teve a prisão decretada. ÊTa meu Deus, tá sujo demais. Vamos correr desta turma.

    Pelo bem de Ubatã, estamos fora destes.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.