UBATÃ – AUDITORES COMEÇAM A PERICIAR AS CONTAS DA PREFEITURA

Ontem (22), com restabelecimento da energia, funcionários da empresa Dinâmica Consultoria começaram a trabalhar na sede da prefeitura. A empresa foi contratada pelo prefeito Agilson Muniz para realizar uma auditoria nas contas, licitações e contratos relizados pela prefeitura durante o período em que o ex-gestor Edson Neves esteve à frente do executivo municipal.

Os auditores tiraram fotos da degradação em que se encontra a sede da prefeitura (conforme foi publicado por nossa redação), e já começaram a periciar os computadores que se encontravam em algumas salas. Porém, essa tarefa está sendo prejudicada pelo estado de total abandono e degradação em que se encontram os computadores. Cabe lembrar, que muitas pastas de documentos e computadores simplismente sumiram da sede da prefeitura.

O prefeito Agilson está esperando a auditoria terminar para voltar  a ocupar o local com sua equipe, enquanto isso a prefeitura está instalada provisoriamente na sede da secretaria de educação. Ele também afirmou que qualquer irregularidade encontrada será levada ao Ministério público e outros orgãos fiscalizadores como a Controladoria Geral da União (CGU) e o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Redação Notícias de Ubatã

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE