Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubatã: Câmara de vereadores “dá calote” em loja de móveis

moveis ubatã

Funcionários da Rigaud Móveis foram à Câmara Municipal de Ubatã na manhã desta sexta-feira (24) e retiraram diversos móveis do estabelecimento, isso porque, segundo Nalvinha Rigaud, ex-vereadora e proprietária do estabelecimento comercial, o legislativo ubatense comprou móveis, mas não realizou o pagamento. A Empresa alega o débito no valor de R$ 3.700,00, que foram usados na aquisição de mesas, cadeiras, estantes e outros móveis. Segundo a Rigaud, a compra foi realizada em junho de 2012 e até o momento não foi paga. Ainda de acordo com a empresa, por diversas vezes foi tentado um acordo, mas não houve consenso. Já a Câmara Municipal de Ubatã dá uma versão diferente. Segundo fontes do legislativo, os móveis foram adquiridos em setembro, e não em junho. Além disso, a empresa responsável por vender os móveis não teria as certidões negativas de débito e outras documentações necessárias para a efetivação do pagamento. Além do desgaste e da saia justa, problema político à vista. (Ubatã Notícias)

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. CARLOS SANTOS Diz

    OLÁ JACSON CRISTIANO SOU MORADOR DE FAISQUEIRA A ASSOCIAÇÕA DE BODE JUNTO COM O CALOTEIRO ADONIAS NOVAIS E E OUTRO TRANBIQUEIRO WINSOL QUETRABALHA NA ADAB TANTO BODE DE FAISQUEIRA QUANTO WILSON SÕA ÓCÍO DE ADONIAS POIS ELES TEM UMA EMPREITEIRA QUE O PRINCIPAL INTUITO E DESVIUA DINHEIRO DE CONSTRUÇÃO DE BANHEIRO ESTÁ PRATICA DE ADONIAS E MUITA VELHA DIGO ISTO BASEADO COM PROVAS POIS ENTREI EM CONTATO COM A CAR PELO NUMERO 0800 284 0011 ,, E A RESPONSAVEL PARA OUVIDORIA DA CARA ME ENVIOU POR -EMAIL ,POIS JA SI PASSARAM MAIS DE UM ANO E NÃO TEM NENHUM BANHEIRO CONSTRUIDO COMO ADONIAS TEM VICIO PARA ONDE FOI PARA A O DINHEIRO QUE FOI LIBERADO PARAA ASSOCIAÇÃO DE FAISQUEIRA E E ASSOCIAÇÃO DE ÓRICO QUE JUNTOS FORAM LIBERADOS DINHEIRO PRA ACONTRUIR 90 BANHEIROS OLHA O RELATO DA CAR ABAIXO
    >
    > O PROGRAMA PRODUZIR INFORMOU QUE:
    >
    > * Convenio no 391/12 – Faisqueira – O recurso encontra-se a disposicao da Associacao desde o dia 24/05/2012, no valor de R$ 44.680,55. A associacao e a responsavel pela execucao dos sanitarios;
    > * Convenio na 388/12 – Orrico – Os recursos ja foram parcialmente liberados. Quanto ao restante dos recursos, estamos aguardando repasse da Secretaria da Fazenda.
    >
    >
    > Qualquer esclarecimento podera ser feito atraves do site http://www.ouvidoriageral.ba.gov.br ou 08002840011.
    > Att,
    > Ana Cristina
    > Ouvidora da CAR
    >
    >
    > Att.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.