Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubatã: Morre ex-jogador da seleção municipal

GEDSC DIGITAL CAMERA

Faleceu, no final da tarde desta segunda-feira (27), Adenilton Félix dos Santos, o Nil. O ubatense estava internado há quase quatro meses no Hospital da Bahia, em Salvador, após ter sido submetido a uma cirurgia no cérebro. Uma das figuras mais queridas de Ubatã, Nil trabalhou na década de 1980 na Agência do Bradesco e há mais de duas décadas trabalhava como Operador de Máquinas da Chesf. O ubatense ainda era muito querido no meio esportivo e disputou, por muitos anos, o Campeonato Intermunicipal de Futebol pela Seleção de Ubatã. “Exemplo de homem honrado, pai de família e uma das reservas morais que tive a honra de conhecer”, disse Samy Santos, sobrinho de Nil e Diretor do Ubatã Notícias. Nil residia atualmente em Feira de Santana, mas o corpo será cremado nesta terça-feira (28), em Salvador. (Ubatã Notícias)

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. jamil santiago-maraú Diz

    Um dos melhores atletas de futebol, grande profissional, o futebol está de luto. Vc permanecerá sempre entre todos nós e tenho certeza q deus já te colocou no lugar merecido. Saudações a toda familia.

    Também em nome do futebol de Maraú junto com todos os atletas.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.