Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBATÃ: PM PRENDE HOMEM COM ARMA, PUNHAL E FARDA DO EXÉRCITO

Tchubiru já possui diversas passagens pela Polícia.
Tchubiru já possui diversas passagens pela Polícia.

Operação conjunta da Polícia Militar de Ubatã em parceria com o Pelotão de Emprego Tático Operacional da 61ª CIPM/Ubaitaba prendeu, nesta quarta-feira (08), por volta das 14h, Ailton Manoel dos Santos Bezerra (19), vulgo Tchubiru, que foi preso com um revólver calibre 38, cigarro de maconha e cerca de R$ 800,00. A PM chegou até Tchubiru, que possui diversas passagens pela polícia, após denúncia anônima. Após empreender diligência, a guarnição prendeu o acusado no Bairro São Raimundo, nas proximidades do Estádio Municipal, com um revólver calibre 38, farda do exército, soqueiras, celulares, cigarro de maconha. O bandido ainda estava diversas voltas e pulseiras de pratas, toca, relógios e um punhal. A PM conduziu Tchubiru ao Complexo Policial de Ubatã, onde foi ouvido pelo Delegado Adelino Loyola. A Polícia suspeita que o dinheiro apreendido seja oriundo do tráfico de droga. O acusado está à disposição da Justiça. Fonte: Ubatã Noticias.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. INDIGNADO Diz

    NÃO SEI POR Q AINDA PRENDE ESSE LADRÃO VAGABUNDO ASSASSINO
    POIS O MESMO É PROTEGIDO DO POLICIAL CIVIL SR. ANTONIO POIS ESSE VAGABUNDO JUNTO COM O FILHO DE SR. ANTONIO MATOU NINO E AGORA ANDA BARBARIZANDO DENTRO DE UBATÃ POR Q TEM PROTEÇÃO DESSE POLICIAL DISCARADO MECENARIO . VAMOS MUDAR ISSP E COLOCAR LEI NESSA CIDADE.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.