Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBATÃ: POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM ARMADO COM PISTOLA

Babú estava armado em uma rua da cidade.
Babú estava armado em uma rua da cidade.

A guarnição Rondesp Canoa Forte da Policia Militar prendeu na tarde deste domingo (14), Ivonei Pereira Nascimento, vulgo “Babú”  (28), acusado de estar portando uma arma em via pública. Prepostos da Policia Militar receberam uma denúncia anônima via 190, dando conta de que na Rua Eunice Miranda tinha indivíduo  em posse de uma arma de fogo, que de imediato a guarnição deslocou para o local, em que localizou Ivonei e ao proceder abordagem foi encontrado uma pistola de dois canos, calibre 32. O homem foi apresentado ao delegado Adelino Loyola e deverá responder pelo crime de porte Ilegal de arma. Foto: Ubatã Noticias.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. Caracrachá Diz

    Interessante, a policia de Ubatã parece que funciona com um filho de Ubaitaba, só a de Ubaitaba que não funciona com filho da mãe nenhum.

  2. Caracrachá Diz

    Interessante, a policia de Ubatã parece que funciona com um filho de Ubaitaba, só a de Ubaitaba que não funciona com filho da … nenhum.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.