UBATÃ: PREFEITURA DETERMINA REABERTURA PARCIAL DO COMÉRCIO

A Prefeitura de Ubatã, em reunião com representantes do comércio nesta quarta-feira (15), definiu pela reabertura parcial do comércio nesta quinta (16), sexta (17) e sábado 18).

De acordo com a Prefeitura, os estabelecimentos que prestam serviços essenciais abrirão de segunda a sexta-feira das 8h às 18h; e no sábado das 8h às 12h; os demais comércios devem abrir apenas na quinta e sexta das 8h às 14h; e o no sábado das 8h às 12h, com exceção de supermercados, que no sábado funcionarão das 12:30h às 19h.

Haverá feira livre no sábado, com funcionamento até às 12h. Ainda nesta quarta-feira haverá reuniões com representantes de academias e salões de beleza. Bares e restaurantes podem funcionar exclusivamente em serviço de delivery.

Farmácias tem autorização para abrir todos os dias das 8h às 22h e os postos de combustível podem funcionar 24h. Em tempo, uma Lei Estadual determina que os estabelecimentos comerciais devem manter os funcionários protegidos com máscaras. (Informações: Ubatã Notícias)

COMPARTILHE