UBATÃ: PREFEITURA VAI FECHAR COMÉRCIO ATÉ O DIA 20 DE ABRIL

O Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus decidiu, no final da tarde deste sábado (04), por meio do Decreto 392/2020, pelo fechamento do comércio e da feira livre já nesta segunda-feira (06). A exceção são os estabelecimentos que prestam serviço de caráter essencial, a exemplo de supermercados, farmácias, padarias, açougues, distribuidoras de gás e água. A permissão para abertura alcança também agências bancárias, lotérica, lojas de material de construção e oficinas.

A gestão municipal chegou a determinar, no último dia 22 de março, o fechado do comércio por meio do Decreto 384/2020, mas na última quarta-feira (1º) houve a autorização parcial para a abertura com horário especial. A Prefeitura determinou, ainda conforme o Decreto 392/2020, que os estabelecimentos que prestam serviço de caráter essencial funcionem até às 12h desta segunda-feira (06), com exceção de padarias, cujo horário de funcionamento será até às 19h.

A partir de terça-feira (07) o horário de funcionamento será das 8h às 17h (com exceção do sábado que funcionará até às 13h) e só serão autorizados a abrir os estabelecimentos que cumprirem as recomendações da vigilância sanitária. Em tempo,  o comércio permanece fechado até 20 de abril. (Informações: Ubatã Notícias)

COMPARTILHE