Ubatã: Protesto no município ganha repercussão estadual

O protesto ocorrido hoje (11), por volta das 08:30h, em frente a sede da Prefeitura Municipal de Ubatã, motivado pelos servidores municipais com salários atrasados ganhou repercussão estadual.

A Rede Bahia de Televisão, por meio da Tv Santa Cruz divulgou no noticiário do Jornal Bahia Meio Dia as fotos do protesto e um cinegrafista da Tv Santa Cruz realizou as filmagens dos manifestantes e deverá ser exibido no jornal BA TV logo mais ás 19h. Um carro da Record News também foi visto na cidade.

No programa Bahia Meio Dia, o apresentador informou que segundo Edson Neves  já estão pagos os salários dos servidores da saúde e educação e que até o final da semana pagará o restante. O alcaide ainda afirmou que a Prefeitura está funcionando normalmente. Porém, os manifestantes se encontram dentro do recinto com cartazes e nariz de palhaço e nenhum setor funciona neste momento. Vergonha !

Neste momento (13:20hs) os manifestantes encontram-se no bairro Londrina, saída para Ipiaú, onde fecharam a rodovia em manifestação, a redaçao do ubaitabaurgente entrou em contato com um dos manifestantes e segundo ele a rodovia será liberada às 15:00hs e logo depois os manifestantes seguirão em direção da residencia do prefeito e para a prefeitura com o intuito de não permitir que o prefeito retire documentos importantes da sede da prefeitura.

Fotos: Noticiasdeubata /redaçao: NB/Ubaitabaurgente

COMPARTILHE