Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

CATEGORIAS SUB-14 E SUB-18 DA ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE URUÇUCA, CONQUISTAM CAMPEONATO EM POÇÕES

Uruçuca enviou 80 atletas, acompanhados da comissão técnica.
Uruçuca enviou 80 atletas, acompanhados da comissão técnica.

O Município de Uruçuca continua mostrando força no futebol de base do interior do estado. Não diferente dos anos anteriores, a Prefeitura de Uruçuca, através da Diretoria de Esportes, e apoio da Câmara de Vereadores, enviou quatro categorias da Escolinha de Futebol Municipal, Projeto Pé na Bola, para participar da XIV Copa Bahia Futebol de Base, na cidade de Poções. Os atletas mais uma vez fizeram bonito e levaram o título em duas categorias: Sub 14 e Sub 18. Emanoel Tibe, atleta da categoria Sub 18, trouxe para casa o troféu de artilheiro do campeonato. Os jogos tiveram início no último dia 26 e as finais ocorreram dia 02 de fevereiro. Mais de mil atletas participaram da competição.

Uruçuca enviou 80 atletas, acompanhados da comissão técnica. Escolinhas de 12 municípios participaram da disputa. Os campeões foram recepcionados pelos familiares e comunidade na noite do domingo, 02, e participaram de uma carreata em carro aberto, com música, fogos de artifício, finalizando com um delicioso lanche. “É muito importante mantermos a escolinha de base do nosso município. A vida de muitas crianças e adolescentes podem ser transformadas através do esporte, e em competições como esta eles têm a chance de serem vistos por olheiros de clubes nacionais, que podem transformar sonhos em realidade e mudança de vida. Parabéns aos atletas e a comissão técnica.” Prefeito Moacyr Leite.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.