Exclusivo: Assassino de “Binho do Pastelão de Uruçuca” foi preso em Maraú
IMG_0904

Quinho estava em Maraú vendendo motos.

Redação Ubaitaba Urgente

Policiais Militares, sob o comando do Sargento Zé Carlos, prendeu na noite desta quinta feira (20), no Centro de Maraú, o homicida, Marcos Vinícios Ramos Santana, vulgo Quinho. Contra o elemento existia um mandado de prisão expedido pela justiça de Uruçuca, por pratica de homicídio. De acordo com a polícia, no dia 09 de Junho de 2002, Quinho matou com um golpe de faca, o jovem Róbio Jesus de Souza, que era conhecido em Uruçuca como Binho do Pastelão.o criminoso foi preso e passou apenas oito meses na cadeia gozando de muitas regalias, por ser sobrinho do prefeito da cidade na época.

Binho do Pastelão era querido em Uruçuca.

Binho do Pastelão era querido em Uruçuca.

A vítima estava conversando na praça com uma jovem de nome Juliana Sá, ex- namorada do acusado. Após sair da cadeia o elemento passou a ameaçar os pais da vítima, que tinha uma barraca de pastel em uma das Praças da cidade.

ASSASSINO FOI LEVADO A JÚRI POPULAR E CONDENADO A 12 ANOS

No dia 09 de Setembro de 2010, Quinho foi levado a Júri Popular na cidade de Ilhéus e condenado a 12 nos de prisão. Os advogados do réu, entraram com um recurso, tentando anular o juri, com isso, o criminoso ficou em liberdade, esperando o julgamento do TJB- Tribunal de Justiça da Bahia. O Réu teve a prisão decretada pela justiça e estava foragido. O elemento será recambiado para a cidade de Uruçuca.

COMPARTILHE