URUÇUCA: MAGNÓLIA BARRETO COMEMORA CONCLUSÃO DE PROJETO PARA ASFALTAMENTO DA ESTRADA URUÇUCA/SERRA GRANDE
Magnólia Barreto (DEM) - Foto: Divulgação

Magnólia Barreto (DEM) – Foto: Divulgação

A Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Uruçuca, Magnólia Barreto (DEM), comemorou ao participar junto com o prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite (DEM) da reunião para entrega do projeto da obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga Uruçuca a Serra Grande.

Moacyr Leite, esteve recentemente na sede do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), em Salvador, ao lado do vice-prefeito, Dinho Argôlo e da Presidente do Legislativo, Magnólia Barreto, demais vereadores da bancada, para receber o projeto da pavimentação asfáltica.

“Agora sim o martelo foi batido, a peça principal da espetacular obra da região sul da Bahia saiu do rabisco e foi concretizada. É a pavimentação asfáltica de Uruçuca a Serra Grande. Agora com o projeto em mãos tudo ficou mais fácil, parabéns prefeito Moacyr Leite Junior”, disse Magnólia.

A vereadora também aproveitou e agradeceu o empenho, luta e dedicação dos deputados Paulo Câmara (PSDB) e Paulo Azi (DEM).  Na reunião o prefeito disse que agora com o projeto em mãos o município terá mais condições de dar os próximos passos para que esta obra se torne uma grande realidade para Uruçuca e região.

“Agradeço a todos que contribuíram e ainda contribuem com o desenvolvimento de Uruçuca”, disse Moacyr Leite. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE