URUÇUCA: PREFEITO DESTACA PARCERIA COM A PM NA BATALHA CONTRA A COVID-19

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior, reuniu-se com o tenente Silveira, da Polícia Militar, na última quarta-feira (6), para fazer um balanço das ações desenvolvidas no município para o enfrentamento ao novo coronavírus.

O prefeito reafirmou ter adotado uma série de medidas para reduzir a disseminação da Covid-19, ainda assim, a doença tem avançado no município, que registra cinco mortes. Moacyr Leite Júnior reforçou que toda a gestão está empenhada nas ações de enfrentamento da pandemia e destacou a importância da parceira com a Polícia Militar. “A PM tem um grande papel na luta contra a propagação do Covid-19.

A população de Uruçuca é quem mais ganha com essa parceria e esse trabalho desenvolvido nesse momento de enorme dificuldade”. Para o prefeito, mais do que nunca as instituições e a comunidade necessitam caminhar unidas para vencer a batalha contra o novo coronavírus, que é um inimigo que vem sendo combatido com muito trabalho e sacrifício de toda a sociedade.

Além do prefeito e do tenente da PM, participaram do encontro o Secretário de Administração e Finanças de Uruçuca, José Carlos Brito (Zezé), e colaboradores da Polícia Administrativa do Município.

COMPARTILHE