Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

URUÇUCA: PREFEITO DIZ QUE AZI ENTROU “DE CORPO E ALMA” EM PROJETO DA RODOVIA

Moacyr e Azi durante reunião nesta quarta
Moacyr e Azi durante reunião.

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior, se reuniu nesta quarta-feira (12), em Salvador, com o deputado federal Paulo Azi (DEM) para tratar de providências para elaboração do projeto executivo da pavimentação asfáltica da estrada Uruçuca-Parque Estadual da Serra do Conduru-Serra Grande.

Moacyr não adiantou detalhes da ação, mas afirmou que o projeto executivo deverá demandar cerca de R$ 1 milhão. O prefeito se disse empolgado com as possibilidades abertas pelas obras de pavimentação, caso a estrada seja pavimentada. “A realização deste sonho depende de vontade política, prestígio junto ao Governo Federal e aporte de recursos que, só com o projeto executivo serão necessários cerca de R$ 1 milhão. Afinado com a nossa gestão, o deputado Paulo Azi entrou de corpo e alma na defesa da obra”, disse.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.