Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

URUÇUCA: TSE NEGA RECURSO DA OPOSIÇÃO E CONFIRMA QUARTO MANDATO DE MOACYR

Foto: Reprodução/Blog do Gusmão

O Tribunal Superior Eleitoral – TSE, negou seguimento de recurso especial em processo que envolve o prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior (DEM). A decisão foi assinada pelo Ministro relator Mauro Campbell Marques.

O relator, no processo que buscava a inelegibilidade de Moacyr, disse que não está presente o elemento que comprove enriquecimento ilícito, o que não pode ser configurado a inelegibilidade do gestor. O ministro entendeu que não há nas provas apresentas nenhum indício que apontem aumento do patrimônio de Moacyr.

O Prefeito Moacyr Leite Júnior recebeu com tranquilidade a decisão. “Estou tranquilo em relação a qualquer manobra da oposição com intuito de prejudicar, não a mim, mas a Uruçuca. Tudo isso só me dá mais forças pra continuar trabalhando muito por nosso Município.”, afirmou. (Com informações do Políticos do Sul da Bahia)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.