VALENÇA – HOMEM MATA IRMÃ E SE MATA DEPOIS DE DISCUSSÃO

Ariadne era irmã de Cesar por parte de mãe e trabalhava em uma agência do Banco do Nordeste em Valença.

Do Correio

Um homem matou a irmã e se matou em seguida depois de uma discussão entre os dois na noite deste sábado (7) no município de Valença, a 262 km de Salvador. Segundo informações da Delegacia de Polícia, Cesar Souza Matias, 35 anos, deu um tiro na cabeça de sua meia-irmã, Ariadne Leite Matias, 22.

Cesar, que trabalhava como agente penitenciário no Conjunto Penal do município, morava com Ariadne em uma casa na rua da Sinamôna , bairro do tento, em Valença. De acordo com o site Ainda Hoje, vizinhos afirmaram que, por volta das 22h deste sábado, ouviram uma intensa discussão.

Durante a briga, houve dois disparos. Cesar atirou contra a própria cabeça e morreu na hora. Ariadne chegou a ser socorrida para um pronto socorro em Valença e seria transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho da capital.

Ariadne era irmã de Cesar por parte de mãe e trabalhava em uma agência do Banco do Nordeste em Valença. Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal do município.

COMPARTILHE