Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

WAGNER OFERECE À PM PAGAMENTO DE GRATIFICAÇÃO A PARTIR DE NOVEMBRO

99% dos policias não serão punidos, diz governador. Foto: Tiago Melo / Bahia Notícias

O governador Jaques Wagner falou nesta terça-feira (7) sobre as negociações com os policiais militares e os atos de vandalismo atribuídos aos grevistas desde o início da paralisação das atividades, na semana passada. Em entrevista ao programa Que Venha o Povo, da TV Aratu, o petista destacou que o orçamento do Estado é apertado e lembrou a obrigação em cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Há uma demanda que eu não tenho condições de atender a curto prazo”, afirmou. O governador, que mais cedo garantiu que  99% dos policias não serão punidos, se comprometeu a pagar um dos níveis da gratificação policial, a GAP-4, a partir de novembro deste ano.

“Mesmo não sendo bom, o salário do policial baiano só perde no Nordeste para o Ceará e Sergipe”, salientou. Sobre uma série de crimes que aconteceram desde a última terça-feira (31), Wagner adotou um discurso contundente de repúdio. “Uma coisa é reivindicar. Outra é barbarizar, matar morador de rua, subir em moto, atirar para cima e atravessar ônibus na rua”, comparou.

(Bahia Noticias)

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. thales de azevedo Diz

    Caiu a máscara do Jacques Wagner: promoveu a greve da PM em 2001, não cumpriu o trato e agora reprimiu os policiais com esta atitude agressiva, truculenta, desnecessária e ofensiva à dignidade dos policiais civis e militares que arriscam a vida diáriamente, recebendo soldo de miséria, sem gasolina, sem armas, sem veículos, sem benefícios, sem nada. Ofendeu e prejudicou a todos os baianos. E ainda tem coragem de dizer que no Nordeste os policiais da Bahia (R$ 1.300,00) só recebem menos que Ceará e Sergipe. Que comparativo! A PEC 300 prevê igualdade dos salários da polícia em todo o Brasil, igual ao de Brasília, que é pouco mais de 4 mil reais. Você perdeu, cara! Fora PT!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.