Ubaitaba Urgente

Esporte: Pressionados, Inter e Bahia lutam por objetivos distintos no Beira-Rio

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Com a possibilidade de deixar a zona do rebaixamento, mas sem vencer há cinco rodadas, o Bahia entra em campo para mais um jogo de fundamental importância na tentativa de permanecer mais um ano na elite do futebol brasileiro, na noite deste sábado (25), às 20h (horário da Bahia), diante do Internacional, no Estádio Beira-Rio.

Para este jogo, o que não soa como novidade, o Bahia tem problemas com relação aos desfalques e não pode repetir a mesma equipe que, na terça-feira (21), empatou com o Atlético Mineiro.

Marcos Aurélio, por questões contratuais, não pode jogar assim como o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que foi expulso e terá cumprir suspensão. Os atacantes Rafinha e Kieza, vetados pelo departamento médico, seguem de fora.

Por outro lado, após cumprir suspensão, o volante Rafael Miranda treinou e está confirmado na equipe, que deve ter mudanças táticas. Com a presença do camisa 5, o Bahia deve passar a jogar no Beira-Rio com três volantes.

No lugar de Marcos Aurélio, o técnico Gilson Kleina, apesar de fazer mistério quanto ao time, vai colocar o argentino Emanuel Biancucchi ao lado de Diego Macedo no meio de campo, deixando o atacante Henrique mais isolado no ataque.

FICHA TÉCNICA:
Série A – 31ª rodada
Inter x Bahia
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 25/10/2014
Horário: 20h (horário da Bahia)
Árbitro: Marcos da Penha (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva e Vanderson Zanotti (ES)

Inter: Alisson; Wellington Silva (Gilberto), Paulão (Alan Costa), Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick, Jorge Henrique e D’Alessandro (Alex); Nilmar. Técnico: Abel Braga

Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Pará; Uelliton, Bruno Paulista, Rafael Miranda, Emanue Biancucchi e Diego Macedo (Maxi); Henrique. Técnico: Gilson Kleina.