Ubaitaba Urgente

Ibirapitanga: Operação da PM termina com apreensão de drogas, armas e dois baleados

Ana Flavia é acusada de dar fuga a meliantes em Itamarati.

Uma guarnição da PM de Itamarati, distrito de Ibirapitanga, com o apoio do PETO da 61ª CIPM/Ubaitaba, realizou no final da tarde desta sexta-feira (03), uma megaoperação no morro Bela Vista, em Itamarati. Na operação ouve intensa troca de tiros entre polícia e bandido que terminou com dois elementos baleados, apreensão de drogas e arma de fogo. Os dois elementos baleados, foram identificados como sendo Kleiton e Marcelinho.

Dupla foi baleada e presa pela PM em Itanarati.

A dupla já era procurada pela polícia por suspeita de assaltos, roubos de carros na BR-101 e tráfico de drogas na localidade. Eles foram localizados em um barraco que era utilizado pelo bando para esconder armas e drogas. Durante a ação do PETO, 04 bandidos conseguiram fugir do cerco policial utilizando uma mata nos fundos do barraco.

Material apreendido pela PM.

Com Kleiton e Marcelinho a guarnição conseguiu apreender 59 trouxinhas de cocaína, 35 pedras de crack, 30 envelopes de maconha, R$ 17 reais em espécie, 01 pistola PT-938, munições para armas de fogo, 01 celular LG e 01 chip. Na operação foram apresentados na DP, Ana Flavia de Oliveira Neri. Segundo a PM, Ana Flavia é acusada de dar fuga aos meliantes. Todos foram apresentados na sede da 7ª Coorpin em Ilhéus, juntamente com o material apreendido pela polícia. (Redação: Ubaitaba Urgente)