Ubaitaba Urgente

UBAITABA – TRAGÉDIA NO ARMANDÃO, HOMEM MATA MULHER E DEPOIS TENTA SUICÍDIO.

Claúdia Cambista era muito querida no bairro

A dona de casa Claudia Conceição Santos de 37 anos que era conhecida como “Claudia Cambista” foi morta na noite de ontem (04) com um profundo golpe de faca no pescoço enquanto dormia em sua casa na Tv. São Pedro Nº 50 no bairro Armandão. Claudia era muito querida na cidade, ela trabalhava como cambista fazendo jogo do bicho, era manicure e já teve um barzinho aqui no bairro, era uma guerreira e tinha 03 filhos, meu deus que tragédia, disse um amigo da vitima.

Marcio continua internado no Hospital de Base em Itabuna

O crime foi praticado pelo atual namorado da vitima de nome Marcio Silva Santos de 28 anos que tinha voltado recentemente de São Paulo para buscá-la. Após estrangular a vitima e matar, Marcio tentou dar fim na própria vitima cortando seu pescoço. A policia militar ao chegar ao local disse ter dado de cara com um filme de terror. Ele matou a namorada e depois cortou a própria garganta e se jogou por cima da vitima. Tudo indica que o principal motivo do crime foi ciúmes.

A policia aprendeu duas facas que foram utilizadas no crime

Marcio ciúmava demais de Cláudia, disse um parente da vitima enfrente a delegacia de policia de Ubaitaba. Marcio foi levada em estado grave para o hospital da cidade e em seguida levado para Itabuna, onde esta internado em estado grave.

Fotos e Textos: Jackson Cristiano/ Realidade Atual