Ubaitaba Urgente

Ubaitaba: “Enteado de comerciante” foi preso novamente com carro roubado

foto 1

foto 4

Elielton Amorim Queiroz, 19 anos, residente na Ladeira Santo Antônio em Ubaitaba, voltou a ser preso novamente por roubo de carros. O elemento foi preso em flagrante na última terça feira (23/12), por policiais Militares da 61ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ubaitaba (CIPM), próximo a Caixa Econômica Federal. Em poder de Elielton Amorim Queiroz, a PM aprendeu um veículo modelo Versa, branco de placa OZR-4272, licenciado em Feira de Santana/BA.

foto 2 foto 3

Acontece que o referido carro foi tomado de assalto em Feira de Santana, deixando como vítima a esposa de um agente da polícia Civil, segundo informações da polícia Militar. Elielton Amorim Queiroz, que é enteado de um comerciante da Avenida Vasco Neto em Ubaitaba, foi levado para a cidade de Ilhéus onde foi autuado em flagrante.

“OUTRAS PRISÕES DE ELIENTON AMORIM”

No dia 18 de maio deste ano, Elielton foi preso com mais dois comparsas em Ubaitaba, por envolvimento com uma perigosa quadrilha de roubo de carros na região (veja matéria). Na época a PM conseguiu recuperar com o trio, um veículo Palio branco quatro portas de placas OUW – 3946, licenciado em Salvador. O Palio foi tomado de assalto pelos três elementos na cidade de Ilhéus. Eles estavam armados com uma espingarda e um revolver de calibre ignorado. “Durante a prisão dos elementos, a polícia descobriu que Elielton Amorim estava utilizando uma Carteira de Identificação do Poder Judiciário”.