OPINIÃO: EM UBAITABA TEM VEREADOR GRAVANDO VEREADOR?

Por Jackson Cristiano

Comenta-se nos bastidores da política ubaitabense que a cada dia vem ficando mais difícil conversar assuntos pessoais com alguns vereadores de Ubaitaba. É que agora, foi descoberto que tem vereadores gravando conversas sigilosas dos colegas. Parece que a moda usada pelos políticos de Brasília chegou na política de Ubaitaba.

Eu ouvi de uma pessoa na Praça 27 de Julho, que essa pratica já vinha sendo cometida por um vereador desde o início de seu mandato.  Infelizmente, agora você corre o risco de ser gravado em uma conversa por mais de um vereador. Segundo comentários na cidade, alguns vereadores já foram gravados em conversas comprometedoras que podem custar até o mandado.

Dizem que até secretário já foi gravado! Soube ainda que um vereador vem guardando em seu smartfone um grande arquivo de conversas gravadas. De uma coisa eu tenho certeza, os políticos que se cuidem nas eleições municipais que podem acontecer ou não este ano, pois se isso for verdade, vai ser melhor conversar em Libras, correndo o risco ainda de ser filmado.

COMPARTILHE